top of page

DÚVIDAS FREQUENTES


 

 

 - Qual a Origem do Produto?

Os produtos são todos de origem Internacional, podendo ser enviados dos Estados Unidos, Detroit, Holanda, Ásia. Sneakers exclusivos ou raros são enviados de lojas parceiras situadas em Nova York.

 - Qual o prazo para confirmação do pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis.

 

 - É possível rastrear o meu produto?

Sim! O código de rastreio internacional será enviado via e-mail assim que o produto for postado. Atualizaremos o código assim que ele chega em território nacional, para que você possa acompanhar todo trajeto do seu pedido.

 

 - O que acontece se meu produto for taxado?

Nós nos responsabilizamos por todas os eventuais custos no processo de importação do produto.

 

 - O produto pode chegar diferente do anunciado ou com tamanho e modelo errado?

O produto jamais chegará diferente do anunciado, as fotos são fotos reais do produto, e assim que ele chega em nosso show room passa por análise e verificação. Caso o produto por algum motivo chegue no tamanho errado ou com defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar a devolução e terá reembolso do valor pago, ou então caso prefira poderá fazer a troca pelo tamanho correto.

Leia melhor nossos termos de troca e devolução: https://www.lojask.com.br/trocas-e-devolucoes

 

 - A loja é confiável?

Sim! Temos vários depoimentos e feedbacks positivos disponíveis em nosso instagram. Estamos no mercado desde 2016, trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o pag seguro, e em caso de qualquer problema fazemos o reembolso do valor pago.

 

 - O produto tem garantia?

Sim! Oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação, se for constatado defeito, fazemos a troca.

Leia melhor nossos termos em: https://www.lojask.com.br/trocas-e-devolucoes

 

 - Quais as formas de pagamento?

Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito em até 12x, ou se preferir você pode pagar por Boleto Bancário.

whats-1.png
bottom of page